fbpx
Circuito, Circuito Brasil, Cliente Brasil, Cultura, Destaque, Mulheres de Negócios, Sem categoria

Michele Freire domina as lives neste fim de semana

michele-freire-domina-as-lives-neste-fim-de-semana

Para entreter as pessoas e deixar essa quarentena um pouco mais leve, a sertaneja faz apresentações em modo on-line

A cantora Michele Freire está na lista dos artistas capixabas que se apresentam na segunda edição do Festiva Fico em Casa ES, que acontece entre os dias 17, 18 e 19 deste mês, nesta sexta, sábado e domingo. Produzido por mulheres e homens da sociedade civil, de maneira solidária, séria e cheia de amor, o objetivo do evento é levantar pautas relevantes, como a importância da cultura para a economia e para a sociedade, principalmente na atual situação que estamos vivendo.

O show, que será realizado virtualmente por meio de lives, também tem a intenção de incentivar e ajudar as pessoas durante a quarentena a permanecerem em casa (as que puderem). A apresentação da sertaneja acontece neste sábado, dia 18, às 19h10, em seu perfil oficial no Instagram (@michelefreireoficial), onde o público será direcionado para o perfil do Festival (@festivalficoemcasa.es).

Michele também foi convidada a participar da tradicional Festa da Penha, neste domingo, dia 19, às 14h. Este ano, devido à pandemia, o evento está acontecendo com um formato um pouco diferente, totalmente digital. As transmissões estão sendo feitas pelo canal do Convento da Penha no Youtube e em sua página no Facebook. Para o seu repertório a cantora selecionou músicas que buscam as raízes do sertanejo, como “Romaria” de Renato Teixeira e “Tocando em frente” de Almir Sater.

SERVIÇO

Michele Freire no Festival Fico em Casa

Data: Sábado, 18 de abril

Horário: 19h10

Instagram: @michelefreireoficial / @festivalficoemcasa.es

Michele Freire na Festa da Penha

Data: Domingo, 19 de abril

Horário: 14h

Facebook: facebook.com/penhaconvento

Youtube: Convento da Penha

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Marcia Lima

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: