fbpx
Circuito, Destaque

Ranger: novidades para 2022

ranger-novidades-para-2022

A Ranger, picape Ford colecionadora de inúmeros prêmios nesse segmento está com novidades para a versão 2022, trata-se da conectividade; assim como o Ford Territory, a linha Ranger agora também conta com a conectividade via FordPass.

E antes de falar de todos os benefícios proporcionados por essa tecnologia é importante lembrar a todos que a Ranger nunca foi fabricada no Brasil, sempre veio da Argentina para o nosso mercado, tanto o veículo como as suas peças, portanto nada muda quando o assunto é essa picape. A única no mercado a oferecer cinco anos de garantia.

O diretor da Contauto, revendedora Ford no Estado, Apolo Rizk disse que o aplicativo de celular FordPassTM permite que o usuário do veículo consiga acessar serviços de controle e receber informações do veículo pelo aplicativo.

“O proprietário consegue realizar, pelo aplicativo o travamento e destravamento remoto do veículo, garantindo maior segurança. Também é possível realizar a partida remota com acionamento do ar condicionado antes dele chegar até a picape, assim quando entrar, a temperatura já estará agradável, aumentando o conforto; é possível inclusive programar o horário que o veículo irá ligar. Outro benefício é que caso o alarme do veículo seja acionado o aplicativo emite notificação em tempo real”, disse Apolo.

O status remoto do veículo, que inclui informações sobre a pressão dos pneus, nível do combustível e quilometragem também podem ser conferido pelo aplicativo, auxiliando no planejamento das ações. A tecnologia também envolve o sistema de localização do carro pelo celular, onde é possível acompanhar a última localização onde esteve estacionado.

O Diretor da Contauto contou ainda sobre outra novidade na Ranger XLT e Limited 2022, que é o farol FullLed, o mais tecnológico disponível no mercado automobilístico. Ele possui inúmeras vantagens como três vezes mais alcance, durabilidade até cinco vezes maior que o farol Xenon, não esquentam e proporcionam melhor visibilidade de vias e placas.

 

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karoline Fabroni

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: