fbpx
Destaque, Saúde

Meridional Vitória inaugura conceito inédito de atendimento hospitalar com abertura de novos leitos

meridional-vitoria-inaugura-conceito-inedito-de-atendimento-hospitalar-com-abertura-de-novos-leitos

O hospital Meridional Vitória, antiga Maternidade Santa Úrsula, inaugurou, nesta semana, mais 23 leitos de internação e duas salas cirúrgicas. Os novos leitos trazem um conceito inédito em atendimento no Espírito Santo, que é o de hotelaria hospitalar com padrão premium. Um espaço diferenciado, mais amplo, moderno, com conforto e qualidade assistencial de excelência. As melhorias de estrutura da unidade irão aumentar em até 50% a capacidade de atendimento do hospital. Além disso, a unidade inaugura, ainda este mês uma nova sala de parto humanizado.

Fábio Frank, diretor do Meridional Vitória

De acordo com o Fábio Frank, Diretor Geral do Meridional Vitória, os conceitos de hotelaria, quando aplicados à área de saúde, causam uma transformação no atendimento e infraestrutura hospitalar. “Aliados ao conceito de humanização, que consistem na valorização dos usuários, surgiu uma nova maneira de enxergar as áreas de internação do hospital mediante a implantação do formato hotelaria hospitalar.”, conta o gestor.

Frank afirma, ainda, que o principal objetivo é reunir todos os serviços de apoio e associar aos específicos, para oferecer aos clientes internos e externos, conforto, segurança e bem-estar durante o período de internação, ou por sua experiência não assistencial em serviços médicos hospitalares. “É preciso ter sempre em mente que o cliente não é apenas o paciente, mas também seus familiares e visitantes.”, afirma o diretor.

Vagas de emprego
Essas mudanças em estrutura também trarão aproximadamente 40 novas oportunidades de empregos para enfermeiros, técnicos de enfermagem, copeiros, entre outros. Os interessados podem enviar Curriculum com a vaga pretendida para o e-mail recrutamento@redemeridional.com.br.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: